Certificação Microsoft – Second Shot (Segunda chance)

 

Olá pessoal,

Tenho uma excelente noticia a todos nós, a Microsoft anunciou a volta da promoção Second Shot para todos os seus exames de certificação, para quem não conhece essa promoção, funciona da seguinte forma, você agenda seu exame de certificação Microsoft, caso seje reprovado na primeira tentativa, você poderá reagendar o mesmo exame novamente a um custo ZERO, ou seja , poderá realizar o exame 2 vezes e pagar somente 1 exame.

Segue o link da promoção second shot (http://bsf01.com/Microsoft_Vouchers/SecondShot.aspx)

Vale ressaltar que essa a promoção de second shot tem data de validade que será  em 31 de maio de 2013.

Além da promoção second shot , temos outra promoção voltada para as certificações MCSA 2008,MCSA 2012 e MCSA SQL Server 2012, que tem além da second shot , o desconto de 15% no pacote de certificação.

Segue os pacotes que estão valendo nessa promoção de 15% e second shot:

Segue o link da promoção (http://bsf01.com/Microsoft_Vouchers/MCSA_WinServer_SQLServer.aspx)

Pessoal lembrando que os 15 % é em cima do pacote de certificação ou seja não vale os 15% para cada exame.

MCSA: Windows Server 2008 Certificação

(640, 642,646)

 

MCSA: Windows Server 2012 Certificação

(410, 411,412)

 

MCSA: SQL Server 2012 Certificação

(461,462,463)

 

É isso ai pessoal, então se você estava estudando para algum exame, agora você tem um incentivo a mais para prestar esse exame, agora é a hora !!!

Dúvidas estou a disposição.

Abraços,

Flávio Honda

Analista de TI,moderador forum TechNet, Microsoft Community Contributor, participante do TechNet Wiki,MCP,MCC,MCSA, MCTS

Publicado em Certificações
10 comentários em “Certificação Microsoft – Second Shot (Segunda chance)
  1. Tiago Luiz disse:

    Parabéns pelo post Flavio !!!!

  2. Cara, eu fiz a certificação anteontem e reprovei, só soube do Second Shoot hoje, há como eu refazer meu exame gratuitamente?

    • flaviohonda disse:

      olá Igor,

      infelizmente não há como utilizar a second shot, pois ele deve ser agendado com seu primeiro exame, no caso caso você queira utilizar a second shot terá que gerar um voucher no site da microsoft que é um numero, e na hora de agendar o exame inserir esse código (voucher), e agendar o exame normalmente, se caso for reprovado irá agendar o exame e irá informar o voucher que informou no primeiro exame ai sim você verá que não será cobrado nenhum valor.

      Boa sorte,
      Caso ainda esteja com dúvida fico a disposição,
      Abraços,
      F honda

    • Jeferson disse:

      Nao, vai ter de pagar novamente, ai sim pode colocar o codigo do vaucher.

  3. Luhan Brito disse:

    Flavio, eu comprei meu exame sexta-feira, porem eu não sabia da existência desta promoção. Será que ainda é possível eu adquirir essa promoção mesmo já ter marcado a minha prova que será realizada dia 30/04/2013.

    Obrigado!

    • flaviohonda disse:

      Olá Luhan tudo bem?
      Infelizmente não . Para se utilizar a second shot você terá que gerar um voucher no site da Microsoft e depois agendar o exame atrelando ao voucher que foi gerado , somente dessa forma que você consegue utilizar a second shot. Já me deparei por essa situação, porém consegui ser aprovado no primeiro exame que prestei, o que posso te recomendar é que esdude bem os topicos que são cobrados do exame e vá confiante, assim a second shot não fará falta.
      Boa sorte, e caso ainda esteja com dúvidas estou a disposição.
      Abraços,
      F.Honda

  4. Luhan Brito disse:

    Bom dia, Flavio.

    Gostaria de algumas dicas. Eu estou estudando pelo Kit de Treinamento 70-642 da Microsoft. Quero saber qual dos dois simulados que vem no Kit é mais importante estudar o Lesson Reviews ou Practice Tests. Se tiver mais algum que possa me indicar, agradeço!

    Abs,
    Luhan Brito

    • flaviohonda disse:

      Luhan,
      Você está no caminho certo, o Kit irá lhe preparar para o exame, não esqueça de praticar o conhecimento em LAbs, que é o principal, referente aos simulados, o unico que tem é o Practice Tests, o outro é somente as lições que tem ao decorrer do livro.
      abraços,
      F Honda

  5. Jonas Campos disse:

    Após a compra do Voucher promocional e no caso de reprovação, por quantos dias é válido a segunda tentativa?

    • flaviohonda disse:

      Ola Jonar tudo bom? A promoção da\ second Shot está até 30 de junho, ou seja até esse prazo poderá estar realizando seu exame com a segunda chance, ok? Duvidas estou a disposição.
      Abraços,

Deixe uma resposta

