Mudança Profissional

Fala Galera,

Bom já faz algum tempo que estou sem postar aqui no blog ,isso se deve ao fato de ter trocado de empresa recentemente,  e está a maior correria, além disso estou me preparando para o exame 70-646 para finalizar o MCITP SA.

O que eu posso adiantar para vocês é que eu vou preparar um material bacana para o exame 70-642, vou postar alguns videos, além de dicas para essa certificação.

Isso ai pessoal fiquem ligados aqui no blog que logo tem novidades aqui para vocês.

Abraços,

Flávio Honda

Analista de TI,moderador forum TechNet, Microsoft Community Contributor, participante do TechNet Wiki,MCP,MCC,MCSA, MCTS

Publicado em Uncategorized
Um comentário em “Mudança Profissional
  1. rafael disse:

    Blz!
    Vou aguardar………………rumo a 70-640

Deixe uma resposta

