Webcast:Certificação Microsoft

Olá Pessoal,

Para quem não pode acompanhar o webcast de certificação Microsoft que eu e meu amigo Fabio Souza apresentamos poderá  ver a gravação depois, tivemos um pequeno problema e por isso não postei ainda a gravação, porém estou disponibilizando hoje o ppt que apresentamos.

Para quem não viu o webcast, falamos um pouco do valor das certificações Microsoft, citamos algumas das principais certificações, passamos dicas de como obter sua primeira certificação, e como obter sucesso nas certificações e na carreira de TI.

Segue link do ppt

http://www.slideshare.net/flaviohonda/webcast-certificacao-microsoft

 

Assim que tiver a gravação postarei nesse mesmo post.

Obrigado a todos pela presença e interesse, já estamos nos organizando para fazer outros eventos online e até presencial, em alguns deles vamos focar somente em determinado exame de certificação Microsoft passando dicas e toda a nossa experiência.

Fiquem ligados aqui no meu blog e no blog do Fabio Souza.

Segue meus contatos:

email:flavio.honda@hotmail.com

Abraços,

Flavio Honda

Analista de TI,moderador forum TechNet, Microsoft Community Contributor, participante do TechNet Wiki,MCP,MCC,MCSA, MCTS

Publicado em Certificações, Eventos microsoft
2 comentários em “Webcast:Certificação Microsoft
  1. simone disse:

    ola eu gostaria de saber como eu acho a placa mae do meu pc e o fabricante meu msn e moni.f.c@hotmail.com me add la pra vc me explicar direito.muito obrigado

    • flaviohonda disse:

      Ala simone,
      Desculpe a demora para responder.
      Bom referente a sua duvida você pode rodar o programa everest ele tem no baixaki. Ele lhe traz varias informações de seu computador, nele contem informaçao do modelo e fabricante da sua placa mae.

      Ok? Precisando e so postar.

      Abraços,

Deixe uma resposta

